domingo, 13 de novembro de 2011

Bom dia galeraaaaa...hj to de plantão no Canto dos Pássaros

Lindo empreendimento...fizemos a roleta aqui e sou a sexta a atender...acho q o dia será produtivo..pra fazer uma roda de chima..huahushausha...feriadão povo... ai ja viu né..mas quem sabe...nada empede de dar virada ou seja, cada um atende dois..afinal não é todo mundo q abandona a cidade nos feriados XD...nada é impossivel.
Abaixo o empreendimento q to vendendo é lindimais e ao alcande de todos que tenham uma renda GORRRRDA $$$$ hahaha









terça-feira, 8 de novembro de 2011

Oieeeee meus amores do mundo virtual...muita saudade de tudo aqui! Dos meus cartões, das novas amizades dos amores que inspirei e principalmente da minha mana DanAngel q morro d paixão e carinho! De todos q citei o que mais mantenho contato é com o dãndão Gustavo que grudou igual carrapato e num solta meu pé por nada hehe...e é tb por ele q vim aqui rapidinho dividir com vocês o carinho q recebo dessa pessoa tão maravilhosa que se chama Gustavo...a ti minha reverência....
E como sempre digo se o poeta diz..ta dizido =D











Nossa vida é feita de escolhas e novas metas...no momento estou totalmente voltada pro meu curso de TTI e ja trabalhando na área...por isso o motivo do meu afastamento daqui. Não queria q fosse assim mas ou se faz uma coisa bem feita ou se faz várias porcarias ao mesmo tempo....eu optei pela primeira..

Beijos e um grande abraço quebra costelas

Janne (Mulleka Rainbow)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...