quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bom dia!!

Ontem jah tarde da noite recebi uma mensagem pelo celular q dizia mais ou menos assim: Eu t amo muito e tenho raiva de você! Com os olhos entre abertos, pq jah estava dormindo, li aquilo e pensei, haa apenas um paradoxo, hauhsaushua não me afetou em nada, adoro essa palavra paradoxo!! Pra você q me ama tanto a ponto de ter raiva de mim. Meu recadinho!

"Era uma vez o País das Fadas. Ninguém sabia direito onde ficava, e muita gente (a maioria) até duvidava que ficasse em algum lugar. Mesmo quem não duvidava (e eram poucos) também não tinha a menor idéia de como fazer para chegar lá. Mas, entre esses poucos, corria a certeza que, se quisesse mesmo chegar lá, você dava um jeito e acabava chegando. Só uma coisa era fundamental (e dificílima):

ACREDITAR!"



(Caio Fernando Abreu)




2 comentários:

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...