quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bom dia...

Me sinto meio estranha, meio perdida, 

Co mooooo as siiiiiim??

  Já são 7:15h da manhã de uma quarta feira,   e ka estou: de pijama, uma cara de assustar qq fantasma!!





Eu, por essa hora, mais ou menos, deveria estar quase em São Léo, rumo ao meu serviço!! No qual durante 4 anos de minha vida me dediquei. Fui uma ótima funcionária? fui uma exemplar colega? não sei...só sei q dei o melhor de mim, chegando até a superare meus próprios limites, pois ja não aguentava mais percorerr todos os dias, dirigindo, o mesmo percurso: sim o mesmo percurso, pq se a caso eu saisse da rota destinada por minha irmã (chefe) o "tempo fechava", ou será a cara? o humor e por ai adiante?? rsrs
PS. Meu percurso era: Porto Alegre (Zona sul) - Novo Hamburgo(centro)
tempo q gastava de ida: 60 minutos  - tempo de retorno: em torno de 2:30h a 3:00h em horárion de pico.
Vale também salientar q em agosto de 2010 quasse perdi a vida em um engavetamento de 06 carros no qual eu era a quarta, concluão: perda total do carro e dores por todo o corpo e além de  outros pequenos acidentes  ,shaushauhsua

Bom, o fato é q,  no início era alegria, e por bastante tempo assim me sentia apesar de todo o transtorno e mesmo o salário não ser o dos mais atrativos, enfim estava feliz!!
2011 tornou-se o tormento, sorrisos, não se trocavam mais, parceria ja não existia entre nós duas! É como se fosse um casamento q a rotina pos fim!!

Se nosso "casamento" terminou ai?? não sei, como toda separação ha divergências, e a parte mais complicada -->  somos  irmãs!

ESPERO DE CORAÇÃO QUE DEUS, NA SUA GRANDE SABEDORIA, DÊ DISCERNIMENTO PARA AMBAS, PARA Q A SITUAÇÃO NÃO SEJA MAIS ABALADA DO QUE JÁ ESTA!!
E minha mãe? Sempre tão matriarca, sempre tão orgulhosa da família! Gostaria muito q ela tivesse sito imparcial com  toda esta história, mas infelizmente não foi o q aconteceu!!

DEUS É MAIOR E É NISSO Q ACREDITO!!










3 comentários:

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...