quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ainda bem que sempre existe outro dia.
E outros sonhos.
E outros risos.
E outros amores.
E outras pessoas.
E outras coisas.



Acho que escrever é uma forma de guardar para sempre certas palavras, enquanto algumas que são ditas simplismente sao esquecidas com o tempo. 

Se eu não buscar a felicidade, quem irá trazê-la para mim?


A vida me mostrou que nem todo mundo é quem diz ser.

"Nem todos os sorrisos são de alegria. Nem todas as lágrimas são de tristeza. Nem todos os “eu te amo” são verdadeiros. Nem todas as palavras são irônicas. Não se deve acreditar em tudo." 


“No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem, mas os que sabem jamais se iludem.”
Charlie Brown Jr.



Bom diaaaa, e o frio continua por essas bandas!! Sair da cama é uma tarefa dificilima.=(
Mas, sem deixar o bom humor pra tars, o negócio é esticar... esticar e espirrar da cama e enfrentar o inverno uhuuuuu









terça-feira, 28 de junho de 2011




Nada posso fazer, parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais.



CLARICE LISPECTOR



quarta-feira, 22 de junho de 2011









"Porque aprendi que a vida,




apesar de bruta,



é meio mágica!"



(Caio Fernando Abreu)




Bom dia!!

Ontem jah tarde da noite recebi uma mensagem pelo celular q dizia mais ou menos assim: Eu t amo muito e tenho raiva de você! Com os olhos entre abertos, pq jah estava dormindo, li aquilo e pensei, haa apenas um paradoxo, hauhsaushua não me afetou em nada, adoro essa palavra paradoxo!! Pra você q me ama tanto a ponto de ter raiva de mim. Meu recadinho!

"Era uma vez o País das Fadas. Ninguém sabia direito onde ficava, e muita gente (a maioria) até duvidava que ficasse em algum lugar. Mesmo quem não duvidava (e eram poucos) também não tinha a menor idéia de como fazer para chegar lá. Mas, entre esses poucos, corria a certeza que, se quisesse mesmo chegar lá, você dava um jeito e acabava chegando. Só uma coisa era fundamental (e dificílima):

ACREDITAR!"



(Caio Fernando Abreu)




terça-feira, 21 de junho de 2011

PRATIQUE A SOLIDARIEDADE!!.AQUECE A ALMA E FAZ BEM AO CORAÇÃO

Nestes dias em que a temperatura fica mais baixa, aparecem as oportunidades de fazer o bem. Aquecer o coração é exercitar a solidariedade, contribuindo com um agasalho a um próximo que precisa. Com o inverno, as campanhas de agasalhos devem acontecer e espalhar pela cidade ou mesmo numa atitude expontanea. As manifestações de ajuda, aparecem com aquelas roupas que tu não usas mais.
Doe uma peça de roupa nova ou usada, pode ser um cobertor antigo, mas em bom estado, e aquelas blusas, moletons, meias, luvas e gorros, que estão no armário e tu não vai usar. Todos estes agasalhos podem ser útil para outras pessoas.




CHEGOU O INVERNO

E Engana-se quem pensa que o inverno é sinônimo de dias cinzentos, com plantas com poucas folhas e nada de flores. Muitas das espécies estão em plena floração nesta época do ano, como o manacá de cheiro, as azaléias e as hortênsias, dando cor aos jardins da cidade!

 
Aki uma amostrinha de como fka a serra em Gramado. Os jardins em POA tb estão floridos. E ai na sua cidade; como esta??
 

BOOOM DIA GALERINHA..FERIADINHO A VISTA

COSTUMO CHAMAR DE AGRADINHO EEEEEEEEE

ADORGO!!!

CHEGUEI!!!




segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMANHÃ EU PENSO


'' Faço escolhas todos os dias...


hoje escolhi ser feliz...
 
amanhã eu penso..."
 
rebloguei:

http://mariahkely.blogspot.com/






''Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado."



(Xico Xavier)




Calma garota, seu príncipe ainda vai chegar. Não em um cavalo branco, muito menos num volvo, mas ele vai chegar. Chegar de mansinho e conquistar seu coração. Fazendo você esquecer todos os garotos que passaram, porque ele sim vai merecer seu coração. Aí sim vai valer a pena amar. Então quando o príncipe finalmente chegar, você vai agradecer a esses idiotas que passaram por sua vida. Agradecer por eles terem te deixado ir pra que seu príncipe te encontrasse.




 

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)


Hiiii Peoples


Ótima semana a todos


sexta-feira, 17 de junho de 2011

É ..eu sou meio Narcisa merrrmoOOOooo..hehe








quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não sei onde, nem como , nem pq e nem quando, mais acreditem o blog voltou. Alguma coisa q mexi reativou, então q assim seja, permanessa aki até qdo eu estiver nesse ingrato mundo virtual.

Assim sendo... logo voltarei a ativa, assim que colokar em ordem minha kbeça, minha vida meu coração. E voltar tudo como sempre foi "COLORIDO" ou como sempre eu kis q fosse..rsrs

Abraços a todos!!

bjoOOoooOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...