segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não pude estar aki ontem...mas ca estou... homenagenado o dia das mães...q claro eh todos os dias..afinal o q seria de nós sem esses serem maravilhosos...A minha eh sensacional....Deus tb foi muito generoso comigo nesse quesito...apesar de eu jah ser bastante grandinha ela jura q manda e desmanada em mim...as vezes eu gosto da preocupação toda q ela tem por mim..mas confesso q as vezes ela exagera ..ai faço de conta q ela tah de dona da situação filtro algumas coisas e no final tudo certo.

Minha abelha Rainha... como costuma chama-la eh minha vida..juro..q se a esse mundo voltar outras vezes...e Deus me permitir... kero ser filha novamente desse ser maravilhsoso q eh minha mãe


e por fim a frase que virou clichê..... MÃE EU T AMOOOO



0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...