quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sensibilidade na TPM


Descobri q tenho crise depressivas na TPM
eu q achava q tinha sido premiada por não conhecer essa celebridade...agora me vejo assim:
Tudo é motivo para chorar... o mundo fica gigante, as horas longas e o dia interminável. Tenho  percebido que quando estou de TPM meu mundo fica de pernas para o ar. O sentimento que brota dentro em mim é o de insegurança. É como se ficassse sem chão...e a unica coisa que me vem na cabeça é correr pra casa e ficar encolhidinha na minha cama..como se tivessse no ventre de minha mãe.


E essas horas q não passam!!!!..quero ir pra casa



0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...