terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje eu escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na juventude, na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante tudo se descomplicará
Com um nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns


Um comentário:

  1. Linda aqui estou mexendo e viajando em todo o Blog, e então um presente, beijos !!!


    Teus valores

    Há você cantando, quantas cores
    Que dia radiante da juventude
    Que habita e te trás sabores
    Há você sorrindo que lindeza
    Vem da uma Mãe Rainha Alteza
    Como foi bom ser cativado
    Por ti do sul Mulleka arco íris
    Descomplicando teu caminho
    E sendo sempre a menina
    Com a ludicidade que aprecio
    Vestindo nariz de palhaço
    Ou fazendo careta e biquinho
    Você é tudo de bom uma mulher
    Que sabe fazer na vida o espetáculo
    Onde tu és a estrela mais linda
    E ainda assim ser a menina
    Que trás as 7 cores com valores
    Que é da essência tua magia

    Ulisses Reis®
    11/10/2011

    Para Mulleka 7 Cores

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...