segunda-feira, 28 de março de 2011

Não tenho o costume de falar de mim  aqui no virtual... nem tão pouco das particularidades da minha vida sentimental. Não de uma forma direta...na maioria das vezes me expresso através dos meus cartões ou até mesmo de uma poesia Não é que eu seja antipática... apenas uma forma de tentar manter um pouco de privacidade na internet... se é que isso é possível... mas hoje vou abrir uma rápida excessão.

Hoje, fecho um ciclo de minha vida... deixo o passado pra tras... e inicio uma nova etapa. Estou pronta novamente para amar... mas uma vez quero alguem especial... sei que isso é possível... sei que ele existe... e sei que vai me encontrar.

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma... mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um.

Queremos ser amados e não nos amamos... queremos ser compreendidos e não nos compreendemos... queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos...queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação...o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade

Eu vou encontrar o meu..sei q vou!!

Porque afinal...eu ME AMO.. \Õ>


texto: by Mulleka


0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...