terça-feira, 3 de maio de 2011

Algo que não vemos mais sentimos

"Amizade, Amor, são sentimentos que se interligam, se completam, mas não são passíveis de toque. Mas com toda a certeza existem, e como existem. Alguém duvida?
Chaplin está coberto de razão, as melhores coisas que existem na vida devem ser apenas SENTIDAS com nosso coração, com nossa alma. E quando surgirem esses sentimentos, ao invés de procurarmos explicações, devemos vivê-los, senti-los, curti-los até a exaustão, enquanto vivos estivermos.
Considerando que tocá-los ou pegá-los será impossível, vivamo-los, pois.
Assim como esses sentimentos são inatingíveis, não devemos sofrer quando a pessoa querida não estiver a nosso lado. Devemos usar nossa força espiritual para sentir essa presença desejada bem perto. Pois se o sentimento deve ser apenas vivido, já que tocá-lo é impossível, então poderemos igualmente curtir a presença ausente, como se a nosso lado estivesse...
Se não podemos ter a pessoa querida ao nosso lado, poderemos sentir a presença espiritual, que também é gratificante. Por vezes, substitui a presença material com vantagens, pois não existem rusgas, que por vezes surgem com a convivência física.
O mesmo se pode falar de muitas coisas gostosas que temos, ou desejamos ter como carinho, consideração, lealdade sentimentos vividos, sentidos, mas intocados."
Por ora ficamos assim... Espero que todos possamos ter UM LINDO DIA, mesmo sem tocá-lo...


 

Um comentário:

  1. Sim, muitas vezes o bom é parar de pensar e apenas sentir.

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...