sexta-feira, 20 de maio de 2011


Recordar é viver ..eu vivo pq amo você




pra sempre e forever


fui mias cedo hj \O/


3 comentários:

  1. Infelismente as coisas não caminha como queremos.
    quantos obstaculos, paredes, brigas, as vezes não sabemos o que fazemos e mesmo assim fazemos, e nada que eu falei vai mudar, ou vai te fazer voltar atraz, pois... os traços ja foram traçados.

    te querer, é um desejo de vários, te amar é um desejo de muitos e muitos. mais te ter isso ai é pra quem tem sorte e eu não tive essa sorte de poder te você junto a mim.
    a felicidade não vem de imediato então espere que logo ela chega...
    amo você como nunca jamais consegui amar alguem e com você tudo é especial, foi especial enquanto durou, agora é momento de continuar a sua linda vida. e se permitir se feliz de verdade.

    hoje creio que nos amamos muito mais que apenas foi umas vidas passageiras, pois em momento algum conseguimos unir e viver esse amor. um amor que nos deixou fortes, que nos fez tomar decisões, que nos fez enchergar a vida e dar oportunidades a pessas alheias. mesmo que não amamos com os mesmos sentiments que temos um pelo outro mais mesmo assim deixamos envolver.

    Queria muito que fosse feliz ao meu lado, mais te muita coisa que nos impede.
    então infelismente so posso tentar te desejar a maior felicidadee do mundo, que você nunca venha a se esquecer de mim, pois jamais esquecerei de você.


    te amo, e sempre te amarei.

    By kel

    ResponderExcluir
  2. Tabém gosto dela, embora ela sempre diga que NÂO ME AMA. E mais que isso, que ama você.

    Pelo visto o final dessa história será ambos sem ela...

    Ainda se envolverá com um vizinho ai do próprio bairro que mora. Não tendo assim impedimentos ou obstáculos. Sendo necessário apenas atravesar a rua.

    ResponderExcluir
  3. Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

    Mulleka

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...