quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu kero piadas internas...acordar de madrugada com uma mensagem da pessoa q amo...eu kero uma florzinha roubada de um jardim qualquer...kero um amor aventureiro...kero um beijo no meio da briga...kero surpresas...kero uma coletânia de musicas ruins ou não. que descrevam o MEU AMOR..tipo essas ai de Roberto Carlos rsrsrssss
Kero ter vontade de gritar com alguem...kero jogar coisas em alguem e dizer sai da minha vida... mesmo sabendo se sair... q eu morreria dia por dia.Não kero q fale q meus olhos são lindos...masq por algum motivo ... adora fkar olhando para eles. Kero um amor maior q eu...kero um amor inventado. Eu kero absurdos...eu kero amor sem fim...


eu kero q me ame exatamente assim!!!!



0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...