As pessoas não se aproximam, não se tocam e não há envolvimento. A prática do amor platônico acontece por uma das partes, em que começa a ver o outro como um ser perfeito, detentor de todas as coisas boas e qualidades. Quem vive o amor platônico passa a se distanciar da realidade, assim começa a misturar o mundo real com o sonho, a fantasia.
Acontece mais frequentemente em adolescentes e jovens, principalmente com pessoas mais introvertidas e tímidas, já que sentem uma dificuladade maior em se aproximar do outro, do objeto de desejo, seja por inibição, insegurança ou imaturidade.
A meu ver o amor platônico satisfaz até certo momento, isso é fato sei o q estou dizendo, já que é necessário para qualquer ser humano ter uma relação a dois, em que ambos revelam pensamentos, desejos, conflitos e conhecimento adquirido através da relação com o outro. Penso que o amor platônico possa ser normal, mas o encontro físico é muito importante para se manter um relacionamento, seja ele qual for, principalmente entre homem e mulher.
"Minha vida sem vc é tao assim...
sem com cor
sem cheiro
sem amor
Deus, obrigado, por minha vida nao ser assim."
sem com cor
sem cheiro
sem amor
Deus, obrigado, por minha vida nao ser assim."
0 comentários:
Postar um comentário
Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!
Bem vindo ao Rainbow's World
É um privilégio ter vc aki!!
Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ