sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rio de Janeiro - Brasil 

bairro: Realengo quinta feira dia 07 de abril de 2011

local: Colégio Municipal

atirador Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, mandava as crianças virarem para a parede antes de matá-las, disse a estudante Jade Ramos Araújo, 12 anos, que estava na escola na hora do ataque.
 Ele começou a atirar. Eu me agachei e, quando vi, minha amiga estava atingida. Ele matou minha amiga dentro da minha sala.
A única coisa que sinto por essa pessoa...é pena. As crianças são anjos... estão ao lado de Deus Pai durante toda a eternidade... as famílias sofrem hoje... mas as crianças estão livres da maldade do mundo.
Agora esse ser desumano... vai sofrer durante a eternidade. Vai pagar por cada bala que disparou.
Que Deus conforte todas as famílias e amigos dessas crianças que se foram... que as que ainda estão hospitalizadas fiquem bem... que melhorem... para as que infelizmente se foram... eu peço que vão em paz. E a esse monstro pague por todas essas vidas... porque isso realmente não matou só as crianças... e sim a cada pessoa que tem coração no mundo ='(




… aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

William Shakespeare

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...