quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hj..liguei pra minha mana..akela q sempre acha q tem razão de tudo..a sra dona da verdade bla bla bla..nome??  não precisa citar... pois eh a única q eu tenho aki nesse mundo virtual..pelo menos a única q posso chamar de jumenta sem q ela se importe.. sacomé neh... a verdade dói..rsrsrs...Enfim..essa mana mesmo ai q meu core... não menos jumento... escolheu pra ser minha irmã de alma...ela disse:

"Mana..vc não tah legal!..anda confusa:..hora ri..hora fka kieta..vc não esta bem! esta tomando seu gardenal direitinho??"


viu como ela presta atenção em mim??!!
..pois sinto em lhe informar minha cara mana gemula
eu estou O T E M A

aki esta a prova




Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk mais tu é uma jumenta mesmo ...A ser dona da verdade na maioria das vzs você sabe que sim(sou modesta em afirmar =])quanto ao seu gardernal acho que vc não está tomando de acordo com as ordens medicas precisa aumentar a dosagem ou acrescentar algum remédio que potencialize a ação do outro, ...em ultimo caso a medida mais drastica será camisa de força kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coitado do Fernando ter de aguentar essa maluca beleza na vida dele,no seu caso maninha é bjinho bjinho pau pau kkkkkkkkkkkkk

    ./\_¸_/\
    (=•_•=)
    .*•.¸.•*
    ღ♥*♥ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©
    .(")_(") (¸.•* (¸.•*¨*•►

    Te amo jumenta maluca ou não

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...