terça-feira, 26 de abril de 2011

Parece loOucura... mas os sentimentos são reais... ainda que o encontro seja virtual.
 Ele está comigo o "tempo todo" e eu com ele... encontramos uma forma de se tocar e de se amar... temos cumplicidade e um elo..., pode parecer loucura mas quando fechamos os olhos podemos sentir a presença do outro e até o toque suave e gentil.
 Quando o vi pela primeira vez na cam...  olhei para ele por um longo tempo... neste instante senti o amor crescer dentro de mim... literalmente... ele cresceu de tal forma que meu corpo não podia controlar... senti um aperto no coração e começou a doer muito....e isso ainda acontece quando estamos "juntos"...
então me perguntei pq doeria se estavamos felizes...pq era tão grande... tão imenso... sinto que já o amo há muito tempo... e apesar de estarmos muito distantes... a parte física não é tão importante...o nosso amor nos alimenta é puro... sempre que sinto medo e me questiono... algo me faz responder para eu mesma..."Não vou permitir que a vida nos afaste de novo... desta vez eu vou lutar"...as vezes desisto de tudo...tento arranca-lo de mim...mas não consigo..não conseguimos... sinto que minha alma pertence a ele assim como a dele pertence a mim", não sei o que é isso... mas o amo com minha alma e não com o meu corpo.
Acho  que só Deus em sua sabedoria ... pode nos separar e se isto acontecer... vou entender que foi para o nosso bem... mas sei que é um encontro de almas... pq o elo é muito forte... as vezes dá medo... mas independente de qualquer coisa ele não é apenas alguém que está passando por mim... sinto isto de uam forma muito estranha... nosso encontro não é mero acaso... pq nada é por acaso..

by Mulleka



4 comentários:

  1. Silêncio...

    Não poso dizer nada, qualquer coisa só iria borrar.
    Tão linda são suas palavras. Tão verdadeiro é o que sinto por vc.

    ResponderExcluir
  2. O acaso deixou de fazer parte do caso, quando passamos a nos amar, sentindo um sonho crescendo e se tornando uma mera realidade, sabios os pensamentos doces que fizeram com que você vinhesse ate mim. sou muito grato aquele velhinho doidão como custumo chamar meu pai do céu. senho Deus...
    neguinha, cada dia ao seu lado é um momento eterno, cada hora, cada minuto é inesquecivel, pois você é minha joia preciosa.

    eu amo você e nunca jamais amei alguem assim e sou muito grato por Deus ter colocado você em minha vida, pq com vc veio a luz divina.
    obrigado por me deixar fazer parte de sua vida mesmo que distante!
    eu amo você.

    ResponderExcluir
  3. e parabéns hoje é o dia mundial de nosso amor!
    1 ano e 9 meses.

    ResponderExcluir
  4. Said, sugar, take the time
    'Cause the lights are shining bright
    You and I've got what it takes to make it

    We won't fake it
    Oh, I'll never break it
    'Cause I can't take it

    Little patience, yeah
    Need a little patience, yeah
    Just a little patience, yeah
    Some more patience, yeah

    EU T AMO COMO NUNKA AMEI NINGUEM..E O DIA 27/07/2009 ficara para sempre tattoado em meu coração

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...