quarta-feira, 7 de setembro de 2011



(. . .)

Terra adorada
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!

Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!



6 comentários:

  1. Acho que é um bom dia para refletir...

    O que te da orgulho neste país ?

    O que te causa vergonha ?

    ResponderExcluir
  2. Gustavo ja fez tua reflexão de hj?? responda tuas perguntas e depois teras o direito de saber o que kda um sente do nosso país!! Não achas????


    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Tenho orgulho de ser de um país de clima tropical com um povo de sangue quente e alegre por natureza.País enorme, de proporção continental e diversidade absurda.

    Tenho vergonha de ser um lugar que ainda marginaliza muita gente na pobreza. Um país que infelizmente ainda é bom pra poucos. Brasil que ainda não investiu seriamente em educação e paga pouco menos de dois salários a um professor que passou 4 anos na faculdade.

    ResponderExcluir
  4. Ola, passando para um visitinha, tbem sou do blogueiras unidas 69, amei seu espaço.ja estou te seguindo bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá linda amiga blogueira...desculpa não termos deixado recadinho antes, não foi por mal, ok?! Adoramos teu cantinho e já estamos aqui de vez...obrigada pelo carinho deixado lá no nosso e nos nos veremos por aqui sempreeeeeeeee...beijão nosso! E viva as blogueiras unidas!

    ResponderExcluir
  6. ola nossa adorei seu blog essas bonequinhas são um luxo a ja quero um selinho pra mim com bonequinhas beijos passa o meu que modanotucupi.blogspot.com te vejo lá bjs vanessa conte

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...