quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu e DanAngel




14 comentários:

  1. 8-} nusss mana que bafãoooo :D escovou dente hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk :( :-o :-/ :-*

    ainn maninha ficou nitimmm piscando zoimmm, to fazendo o teu, uiaa ta ficando muito meiguetimm

    ResponderExcluir
  2. E onde eu tô? Tb quero brincar. rs

    ResponderExcluir
  3. Onde tu estas Gustavo?? óbvio tu ta sendo mastigado..ou seja... tu eh o chiclete..grudento

    dãããããã8-}

    ResponderExcluir
  4. ótimo final de semana, saudades de tu ^^. bjs na alma

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas", eu sou a número 194.
    Amei os seus selinhos, parabéns, fiquei encantada com seu trabalho.
    Já estou te seguindo.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Mulleka 7 Cores tenha um lindo domingo sem chiclete, beijo !!!

    ResponderExcluir
  7. Nem sei mais o que sou a Rainbow já me chamou de tudo... Dandão, pangaré, GG, bobo, troll, mimado, chiclete, véio ranziza, reclamão, chato...

    =((

    ResponderExcluir
  8. Nosso os adjetivos são vastos:)) ...teremos anos suficientes para concluir todos eles :))

    **um novo agora: BB da mamãe..não é a mamãe!! não é a mamãe!!:((

    kkkkk...tu sabe besta q mora no meu peito encatarrado kkkkkkkkk =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

    ResponderExcluir
  9. ha é?? OK


    Relações cortadas..não terás mais o prazer de minha atenção
    :-L

    the end

    ResponderExcluir
  10. Está me culpando de que agora Mulleka? rs

    ResponderExcluir
  11. Se fazendo de salame neh seu Gustavo!! vou t fatiar e dar pros sabiás de comeres

    affão

    e não me encomoda q to q to hj !!

    Ps.: só contigo

    com os d+ estou uma fro de laranjeira:D

    ResponderExcluir
  12. =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))vc e gustavo......
    ai ai aiai aiaiai ta chegando a hora deu arrumar as malas maninha e ter de ir emboraaaaaaaaaaaaaaaa ♪ ♫ ♪ ♫♪ :(:(:( tu vai sentir saudade deu mana :( usa o telefhone call
    :)]

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...