quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Tarde genteeeeee arteira!!



Hj pela primeira vez em minha vida andei de trensurb..assim q entrei no vagão.. lembrei dos personagens Valéria e Janete(Zorra Total)...ai logo comecei a me espremer pra não rir..estava sozinha neh.,.pq se estivesse acompanhada por alguem..como por exemplo a ex DanAngel..atual DanHell(minha gemula)  eu ia era dar umas gaitadas...tudo igualzinho ao Programa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquei meia estontiada parece q tudo chacoalha D+..sei la achei estranho !!
Dia 21 de setembro começo um curso pela parte da manhã estou anciosa para o ínicio..conhecer gente nova essas coias..hehe
entonses terei q me acostumar com o "vuco vuco" do trrem!! 

e seja o q Deus quiser









2 comentários:

  1. JANE LINDA MENINA ,DIZER QUE TE GOSTO É POUCO VIU?
    VC É LINDA DE CORPO E DE ALMA.
    GOSTO TAMTO DI OCÊ QUE NÃO IMAGINO MEU ORKUT SEM TU.
    AMIGA IRMÃ CARINHOSA, DEDICADA E SIMPLES EM SUA SUTILEZA DE SER. TE ADOROOOOOOOOOOOOOOO TAMTÃO ASSIM Ó \________________:(__________________/ LEMBRA? BJUS.

    ResponderExcluir
  2. Mas bah se lembro!!! a gente se divertia tanto q não tem como eskecer!! kkkk

    e eu gostcho de tu assim ôh

    \_______________________:X_______________________/

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...