terça-feira, 6 de setembro de 2011

Confesso que me senti insultada quando ao visitar uma blogueira seguidora deparei-me com post meus. Que tal citar as fontes de imagens, inspiração de pensamentos ou simplismente fazer referência ao link reblogado. Outros poderão seguir os links, formando assim uma corrente. Assim se promove a vida blogueira!!
Desabafo Mulleka Rainbow




6 comentários:

  1. Nada mais simples e menos trabalhoso que um copiar e colar... rs

    ResponderExcluir
  2. Olá Blogueira!!
    Vim aqui esclarecer o equivoco que ocorreu que não foste intencional de minha parte..Peço desculpas pelo transtorno,pois eu agradeço o recadinho avisando-me de que havia faltado de minha parte colocar abaixo do post o seu link,não é de minha intenção jamais em ser injusta com ninguém,sempre que post algo que não é de minha autoria sempre divulgo o link ou o autor,vc deve ter visto os meus blogs e percebido que não sou blogueira "Ctrl+c"Como mencionaste,realmente Houve falha de minha parte com você,eu ia colocar o teu link abaixo logo apos o recadinho que vi bem depois,mas quando fui em seu blog e me deparei com o post que havia colocado optei por retirar, pois nem ao menos tive tempo de
    corrigir e vc logo postou em seu blog como se eu fosse totalmente incorreta,as pessoas podem errar assim como eu falhei..peço novamente mil desculpas e desde já agradeço o recadinho por me avisar a minha falha,ok!!Sem recentimentos,abraço!

    ResponderExcluir
  3. Miguxa Fabi...realmente isso acontece...mas tb o "Ctrl C" é bem comum.. não so aki mas em todas as artes e deixa agente muito chateada...mas ja foi.. ja passou..percebi q entendeu minha posição...pois em momento algum citei nomes...mas aproveitei e desabafei pq tenho la no orkut cartões meus q foram cortados minha autoria e nunka disse nada.

    Bjo no teu tum tum e sucesso com teu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oi sou do Blogueiras Unidas e vim fazer uma visitinha.Já estou t seguindo....Bjos se puder me fazer uma visitinha agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por seguir meu cantinho,ótimo ferido a vc,bj!

    ResponderExcluir
  6. Ola vim fazer uma visitinha e amei teu cantinho e tantas imagens lindas migaaa gostaria tbm de receber sua visita pra mims eria uma honra e otimo feriado pra vc linda!!Bjus
    DCDP_Design e Criações Digitais Personalizadas

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...