quarta-feira, 21 de setembro de 2011

R.E.M. anuncia sua separação



Depois de mais de 30 anos de carreira, o R.E.M. anunciou nesta quarta-feira sua separação. A banda de Michael Stipe, Mike Mills e Peter Buck foi uma das mais icônicas da chamada cena alternativa, atingindo sucesso comercial sem perder o apoio dos fãs.
Entre seus hits estão verdadeiros clássicos como “Losing My Religion”, ”It’s The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine)”, ”Everybody Hurts” e ”Man on the Moon”.
O anúncio da separação foi feito em seu site oficial, com o seguinte texto:
“Para nossos fãs e amigos: como R.E.M., como amigos de longa data e co-inspiradores, nós decidimos terminar como banda. Nós nos afastamos com um grande senso de gratidão, de encerramento e de assombro com o que conseguimos conquistar.  Para todo mundo que alguma vez se sentiu tocado por nossa música, nosso mais profundo agradecimento”.
Depois, cada um dos membros da banda também postou as suas próprias palavras. Confira:
Mike Mills
“Durante nossa última turnê, e enquanto fazíamos ‘Collapse Into Now’ e montando essa retrospectiva de maiores hits, nós começamos a perguntar para nós mesmos: “e agora?” Trabalhar na nossa música e memórias de mais de três décadas foi uma baita jornada. Nós percebemos que essas músicas pareciam traçar uma linha natural debaixo desses 31 anos de trabalho conjunto.
Nós sempre fomos uma banda no sentido mais sincero da palavra. Irmão que realmente se amam e respeitam. Nos sentimos como pioneiros nisso – não há desarmonia aqui, não há brigas, não é disputa de advogados. Tomamos essa decisão juntos, amigavelmente e com o melhor interesse de cada um no coração. O momento pareceu correto”.
Michael Stipe
“Um homem sábio disse uma vez: ‘a habilidade de ir para uma vez é saber a hora de deixa-la’. Nós construímos uma coisa extraordinária juntos. Nós fizemos isso. E agora nós vamos deixar isso para trás.
Espero que nós fãs entendam que não foi uma decisão fácil; mas todas as coisas precisam terminar, e nós queríamos fazer isso do jeito certo, do nosso jeito.
Temos que agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a ser o R.E.M. ao longo desses 31 anos; nossa mais profunda gratidão para aqueles que nos permitiram fazer isso. Foi incrível.”
Peter Buck
“Uma das coisas que sempre foram tão legais sobre o R.E.M. é o fato de nossas músicas significarem tanto para nossos fãs quanto significam para a gente. Foi e é importante para nós fazer certo por vocês. Fazer parte de suas vidas tem sido um presente inacreditável. Obrigado.
Mike, Michael, Bill, Bertis e eu saímos como grandes amigos. Sei que os verei no futuro, assim como sei que verei cada pessoa que nos acompanhou e nós ajudou ao longo desses anos. Seja na sessão de vinil da loja de discos ou de pé no fundo do bar: assistindo uma banda de 19 anos tentando mudar o mundo”.

Fonte: Plantão Mix

Uma das que eu mais ouvia...




eu to me sentindo tipo assim...."COMO ASSSSSIMMMM????"


 

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...