domingo, 11 de setembro de 2011




Bom dia arteiras e arteiros....


Borboleteando hj la no rincão de poeta Ulisses me bateu uma baita curiosidade de espias um blog q estava la comentando ai..fui la fuxicar

olha o q encontrei coisa marrlinda:

 

D abraçar
D beijar
D compreender
D sorrir

D não falar mal
D perdoa
D mãos dadas caminhar
D sonhar

D visitar
D ouvir
D acalentar
D cuidar

D dançar
D elogiar
D encantar

D não machucar
D não matar

D dizer "Eu te amo."


Obs. Os desembarques da Normandia, França. terça-feira, 06 de junho de 1944 segunda guerra mundial. Ficou conhecido como o ( Dia D ) . Minha simples homenagem, e meu intenso desejo pela paz . Meu dia D sonhado.  


Ócio de letras

O que mais me chamou atenção nesse blog é q é tudo clean e lindimais

3 comentários:

  1. Minha Mulleka sabe que te amo de amor então;

    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."

    Venha juntar-te ao teu amigo aqui:

    http://www.facebook.com/profile.php?id=1608080514

    ResponderExcluir
  2. Miguxo Ulisses Reis ®

    não tenho nada dessas trankeiras q só dão trabalho...tenho apenas meu humilde blog e meu humilde orkut com menos de 30 viventes felizes♥_♥

    BJosss XP

    Agradecida pelo convite :X

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiquei muito feliz por tua visita.
    Que bom que gostou dos versos.
    Teu blog é maravilhoso também.

    Lhe seguindo agora!
    Um grande abraço carinhoso.

    Dan.

    ResponderExcluir

Tudo que parece meio bobo, é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisas simples é lindo. Existe muito pouco!

Bem vindo ao Rainbow's World

É um privilégio ter vc aki!!

Pяiиcεรร MUŁŁ€kǺ яǺiивØω ღ/(''ﺮ)\ღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...